Como visualizar as tarefas cadastradas pelos professores?

Vamos aprender a visualizar as tarefas que foram cadastradas pelos professores no Escolaweb?

Siga as orientações abaixo para aprender como realizar esse procedimento.

Para gerenciar as tarefas cadastradas pelo professor, acesse GERENCIAR PORTAL e clique no card relacionado a TAREFAS:

1432ec2e-a847-4bd8-a676-f2fcf8b9c4c7.png

Uma nova janela será aberta e ela já lhe trará todas as tarefas para o mês atual.

d2292f36-5019-47c9-a090-f84930326932.png

Localize os registros que você precisa visualizar clicando no botão FILTRAR no canto esquerdo superior. Também será possível emitir um relatório com essas informações, para isso clique em RELATÓRIOS e escolha a opção apresentada.

Utilize o filtro de coluna para melhorar as informações exibidas na tela para você, como mostrado na imagem abaixo.

fe3958fc-c93c-4d21-9315-760dd05ee30a.png

Lembrando que este é um menu apenas de consulta. As tarefas são cadastradas ou editadas pelo portal acadêmico ou pelo aplicativo (quando contratado).

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar o cadastro ou a impressão de seus históricos, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄