Como usar o chat no aplicativo para professores?

Olá! Vamos aprender a usar o chat no aplicativo Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! 💙

Abra o aplicativo Escolaweb e acesse CHAT, no canto inferior direito, para conversar com os alunos e/ou com os seus respectivos responsáveis.

Na tela inicial, serão listadas suas conversas já existentes (se houver).

Para iniciar uma nova conversa, clique no símbolo -> clique no nome do aluno para conversar com ele, ou, arraste o nome do aluno para o lado direito para conversar com o responsável financeiro/responsável acadêmico.

Digite a sua mensagem -> clique em , para realizar o envio.

Se desejar anexar algum documento, clique em .

Você terá a opção de editar e/ou excluir uma mensagem enviada. Clique em .

Edite a sua mensagem e clique em , para confirmar a edição. Se desejar cancelar, clique em .

Atenção: esse recurso deve ser ativado pela instituição para ser utilizado.

Prefere fazer o passo a passo simultâneo com a gente? Assista essa vídeo aula! :)

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar o cadastro ou a impressão de seus históricos, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄