Como fazer a rematrícula online no Escolaweb?

Olá! Vamos aprender a fazer a matrícula online no Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

Faça login no portal e, se o período de rematrícula estiver aberto, uma janela será exibida na tela:

Caso essa janela não apareça, use a barra lateral e clique no menu REMATRÍCULA

Selecione o card com o nome do aluno, curso e turma que deseja fazer a rematrícula:

Os dados do aluno e responsável serão exibidos na tela e você poderá alterá-los, caso necessário:

Verifique todos os campos do formulário e, depois, clique em PRÓXIMA ETAPA para selecionar um PLANO DE PAGAMENTO:

Clique em PRÓXIMA ETAPA novamente e uma mensagem de confirmação de rematrícula será exibida na tela:

Observação: você receberá um e-mail para acompanhar sua rematrícula.

Prefere a explicação em vídeo aula? Então vamos lá!

Pronto! Agora, se restar alguma dúvida, continue explorando nossa Base de Conhecimento! Ou entre em contato com nossa equipe de Relacionamento com o Cliente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄