Como fazer a matrícula online no Escolaweb?

Olá! Vamos aprender a fazer uma matrícula online no Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤

O processo de matrícula online no Escolaweb é bem simples e rápido. Para isso, acesse o link de matrícula digital da sua instituição, que, por padrão, é SUAINSTITUIÇÃO.escolaweb.com.br/matriculaonline.

Clique em INICIAR MATRÍCULA.

Selecione o curso e a turma

Após ler e concordar com os TERMOS E CONDIÇÕES, você deve selecionar um dos planos de pagamento disponíveis, que atenda suas necessidades, e clicar em AVANÇAR.

Em seguida, será necessário informar alguns dados do aluno.

Lembre-se: os campos com o asterisco (*) do lado direito são de preenchimento obrigatório.

Posteriormente, informe os dados do contratante e responsável financeiro do aluno.

Após preencher todos os dados necessários do formulário de matrícula, o sistema exibirá uma mensagem de sucesso, onde é possível ser redirecionado para o portal da sua instituição e acessar o painel financeiro clicando em VISUALIZAR BOLETO(S).

Observação: os campos obrigatórios do formulário de matrícula são definidos por cada instituição.

Prefere a explicação em vídeo aula? Então vamos lá!

Pronto! Agora, se restar alguma dúvida, continue explorando nossa Base de Conhecimento! Ou entre em contato com nossa equipe de Relacionamento com o Cliente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄