Como consultar os e-mails enviados pelo recurso e-mail em massa do Escolaweb?

Olá! Vamos aprender a consultar os e-mails enviados pelo módulo e-mail em massa do Escolaweb?

No final da página, você encontra o tutorial em vídeo! 😉

Na página inicial do sistema, acesse E-MAIL EM MASSA para consultar os resultados de cada campanha de e-mail enviado.

Clique na opção E-MAIL > CONSULTAR E-MAIL para ter uma visão mais detalhada e individual:

O sistema vai mostrar a listagem das campanhas e informações essenciais para o gerenciamento dos e-mails. Observe a SITUAÇÃO da campanha (enviado, rascunho, agendado), acompanhe os e-mails entregues, abertos e bounces (erros).

Clicando no hiperlink azul, é possível ter mais detalhes de cada situação e/ ou reenviar o e-mail de forma individual e/ ou coletiva. Como demonstrado abaixo:

e-mail.gif

Neste mesmo caminho, você possui a opção de EXPORTAR, para obter uma lista de destinatários.

De volta à janela principal, você pode executar algumas ações (à direita da tela): EDITAR, EXCLUIR, DUPLICAR, EXPORTAR E IMPRIMIR, respectivamente:

• Mas, atenção: não é possível EDITAR ou EXCLUIR uma campanha enviada.

Se você prefere ver um vídeo sobre o conteúdo acima, basta assistir a aula abaixo! 😉

Caso tenha alguma dúvida, continue explorando nossa Base de Conhecimento ou entre em contato com nossa equipe de Relacionamento com o Cliente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄