Olá! Vamos aprender a gerenciar o almoxarifado no seu sistema Escolaweb?
Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ♥
Para registrar movimentações no almoxarifado, como entradas, saídas, devoluções e perdas, acesse, no menu principal, ALMOXARIFADO > MOVIMENTAÇÕES.
1. REGISTRAR ENTRADA
Insira a data, unidade e fornecedor (se necessário, cadastre um novo clicando em (+)). Adicione os itens do seu registro de entrada, selecione o insumo, quantidade, custo unitário (apenas um informativo, não influenciará no módulo financeiro) e clique em LANÇAR.
Quando terminar de adicionar seus itens, clique em SALVAR. Você também pode imprimir o registro lançado clicando em RELATÓRIOS.
Atenção: cada registro de entrada é relacionado com um fornecedor por vez.
2. REGISTRAR SAÍDA
Insira a data, unidade, selecione o funcionário que retirou o item e o setor para qual o produto será registrado (se necessário, cadastre um novo setor clicando em (+)). Adicione os itens selecionando o insumo, quantidade, custo unitário (apenas um informativo, não influenciará no módulo financeiro) e clique em LANÇAR.
Atenção: cada registro de entrada é relacionado com um fornecedor por vez.
Por último, clique em CONSULTA MOVIMENTAÇÕES para checar tudo que está acontecendo na sua unidade. Use a ferramenta FILTRAR (F2) para refinar a sua busca, conforme a sua necessidade.
Se você prefere ver um vídeo sobre o conteúdo acima, basta assistir a aula abaixo! 😉
Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para gerenciar o seu almoxarifado no Escolaweb, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!
Comentários (0 comentário)