Como gerenciar o almoxarifado no Escolaweb?

Olá! Vamos aprender a gerenciar o almoxarifado no seu sistema Escolaweb?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ♥

 

Para registrar movimentações no almoxarifado, como entradas, saídas, devoluções e perdas, acesse, no menu principal, ALMOXARIFADO > MOVIMENTAÇÕES. 

B.png

 

1. REGISTRAR ENTRADA

Insira a data, unidade e fornecedor (se necessário, cadastre um novo clicando em (+)). Adicione os itens do seu registro de entrada, selecione o insumo, quantidade, custo unitário (apenas um informativo, não influenciará no módulo financeiro) e clique em LANÇAR.

Quando terminar de adicionar seus itens, clique em SALVAR. Você também pode imprimir o registro lançado clicando em RELATÓRIOS.

Atenção: cada registro de entrada é relacionado com um fornecedor por vez.

C.png

 

2. REGISTRAR SAÍDA

Insira a data, unidade, selecione o funcionário que retirou o item e o setor para qual o produto será registrado (se necessário, cadastre um novo setor clicando em (+)). Adicione os itens selecionando o insumo, quantidade, custo unitário (apenas um informativo, não influenciará no módulo financeiro) e clique em LANÇAR. 

Atenção: cada registro de entrada é relacionado com um fornecedor por vez.

E_.png

F.png

 

Por último, clique em CONSULTA MOVIMENTAÇÕES para checar tudo que está acontecendo na sua unidade. Use a ferramenta FILTRAR (F2) para refinar a sua busca, conforme a sua necessidade.

G.png

 

Se você prefere ver um vídeo sobre o conteúdo acima, basta assistir a aula abaixo! 😉

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para gerenciar o seu almoxarifado no Escolaweb, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 1
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários (0 comentário)

Artigo fechado para comentários.