Como cadastrar os documentos que a escola irá emitir para o aluno?

Olá! Vamos aprender a cadastrar os documentos que a escola emite aos alunos?

Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página!

 

Comece acessando o meu:  SECRETARIA > ENTREGA DE DOCUMENTOS.

Para realizar o cadastro clique em CONFIGURAÇÕES > DOCUMENTOS EMITIDOS

mceclip0.png

 

Agora, basta você digitar o nome do documento e apertar a tecla ENTER para salvar. Essa tela permitirá também a edição do documento criado e a exclusão. 

mceclip0.png

⚠️Observação: Esse cadastro só é possível em escolas que trabalham com a gestão de documentos do forma digital, ou seja, instituições que controlam tanto a entrega dos documentos exigidos do aluno quanto a emissão dos documentos disponibilizados pela escola, de forma digital.

 

Prontinho! Agora você já sabe documentos que serão emitidos ao aluno! 😉 

 

Prefere fazer o passo a passo simultâneo com a gente? Assista essa vídeo aula 

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar o cadastro dos documentos que serão emitidos, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários (0 comentário)

Por favor, entre para comentar.