Olá! Vamos aprender a cadastrar os documentos que a escola emite aos alunos?
Se preferir, temos a explicação em vídeo ao final da página! ❤
Comece acessando o meu: SECRETARIA > ENTREGA DE DOCUMENTOS.
Para realizar o cadastro clique em CONFIGURAÇÕES > DOCUMENTOS EMITIDOS.
Agora, basta você digitar o nome do documento e apertar a tecla ENTER para salvar. Essa tela permitirá também a edição do documento criado e a exclusão.
⚠️Observação: Esse cadastro só é possível em escolas que trabalham com a gestão de documentos do forma digital, ou seja, instituições que controlam tanto a entrega dos documentos exigidos do aluno quanto a emissão dos documentos disponibilizados pela escola, de forma digital.
Prontinho! Agora você já sabe documentos que serão emitidos ao aluno! 😉
Prefere fazer o passo a passo simultâneo com a gente? Assista essa vídeo aula ❤
Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda para realizar o cadastro dos documentos que serão emitidos, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição!
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